sábado, 10 de abril de 2010

PASSO A PASSO - Embalagem para a Páscoa













Muito fácil de fazer, essa embalagem vai dar um colorido especial para a PÁSCOA das crianças.






Você vai precisar de :










1 folha de E.V.A serigrafado bolinhas na cor laranja/branco
1 folha de E.V.A. na cor verde Tesoura Cola Multiuso Instantanea TEKBOND 793 Lápis para transferir o molde






PASSO A PASSO







Recorte 2X a base da cenoura no E.V.A. Serigrafado laranja e 2x a folhagem (verde).






Com um lápis , trace em apenas uma das partes um retângulo (com as pontas arredondadas)











Recorte com o auxilio de uma tesoura. Sobreponha essa parte recortada na outra parte , repita a operação( riscar e cortar). Uma peça servirá como referência para a outra , para que não haja diferença após o corte.







Pronto ! Já temos as peças recortadas e vamos agora montar a "sacolinha".







Pegue uma das partes da base da cenoura e passe cola TEKBOND 793 conforme mostra a ilustração. (Lembre-se de colocar a cola na parte lisa do E.V.A







Una as bases , deixando uma abertura na parte superior







Este espaço deve ser suficiente para a colocação das "alças" (partes verdes)





Passe cola na parte inferior da peça verde











Cole -a na base conforme a indicação. Faça isso com as duas partes, colando uma em cada lado da base.











Conforme a foto de apresentação, a embalagem para a Páscoa, pode ser feita em vários tamanhos , estampas e texturas do E.V.A






6 comentários:

  1. Olá Roberta, adorei visitar seu blog, é lindo, seus trabalhos criativos e delicados. Obrigada por partilhar suas idéias. Sou sua seguidora, se puderes visitas meu cantinho e se desejares me segues também. Abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Roberta,

    Achei você heim!!!!!!
    Parabéns pelo Blog está lindo, só não aprende quem não quer.
    Vou ficar esperando sua visita
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Roberta: Olá amigas bom dia, primeiro preciso agradecer a todas as blogueiras que têm me visitado e, em especial as que se tornaram minhas seguidoras, muito obrigada pelo carinho, palavras gentis e pelo estímulo, sei que não sou uma expert em EVA, mas Deus me ajudando (como sempre) e as amigas me auxiliando, posso melhorar muito, e eu espero isso.
    A principal ausência de postagens é que estou sem máquina fotográfica, mas logo resolvo isso, pois tenho peças diferentes para postar e apresentar a vocês.
    Outro motivo que tem me afastado do blog é que sofri uma nova crise da coluna (que está se desmanchando, segundo os médicos) e o tempo foi só para hospital e exames. Mas estou melhorando, e logo, logo retorno. Um abraço apertado e carinhoso para todas, bjkas, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  4. Olá. Lindos seus trabalhos, parabéns!!
    Estou começando com o eva; passa no meu blog:
    wwwartesthom.blogspot.com
    Não tem ponto depois do www
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, tudo bem? estou te seguindo e vim te visitar, adorei as artes e o passo a passo.
    Bjão.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir