terça-feira, 3 de julho de 2012

MEGA ARTESANAL 2012 - Fotos

 Com Walkiria Klimeika no stand dos FELTROS SANTA FÉ










 Alunas dos Cursos de Feltro  no Stand da SANTA FÉ

Com Jamile e Edson - Feltros Santa Fé

 Agradecimento a MAPED que gentilmente forneceu as tesouras para as atividades na Editora Minuano.
Eu uso e RECOMENDO !




Alunas do curso de E.V.A. no stand da EDITORA MINUANO

 Destaque para a edição 27 -Revista Trabalhos em Feltro. Olha só a minha bonequinha alí.


 Com Ricardo Muraca, querido amigo na Arte.



 1ª vez na Feira e já foi um sucesso ! Stand AIRU





 Alunas do Curso de Feltro no stand AIRU

 Olha só a Vera e a Alessandra, que me acompanham como alunas , desde a minha primeira Mega !

 Aqui, representando a Equipe AIRU, Daiane e Andressa.


 Com Rogério Chiaravalli, no Stand do Programa ARTE BRASIL




 Com Peter Paiva


 Recebendo uma linda homenagem no Stand AIRU... Que emoção !
 Obrigada Dona Selma, pelas palavras e pelo carinho.

 Aqui, outro momento ímpar: Recebi uma maçã como presente da aluna Mirella...

 Com a querida Vera Cunha , que faz lindos trabalhos com giz cera em tecido .

Com Edson (Feltros Santa Fé) e Priscila Cunha


                                     
                     Sempre alegre, nosso querido Professor Sassá (E esta é minha irmã gêmea Renata)


 Stand Editora Minuano



 Alunas do curso de Feltro no stand da Editora Minuano

  Trabalhos realizados com fita "Flor de Voil"  das Indústrias NAJAR

 Balcão de demonstração no stand do AIRU  

 Com a queridíssima Rosa Sirota (Mini Arte)

Edila Rodrigues é sempre a alegria da festa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário