segunda-feira, 20 de abril de 2009

Os primeiros trabalhos...

Meu primeiro trabalho em feltro foi um gatinho chamado "SANSÃO"...uma pequena lembrança que fiz para a Érica, filha de Tereza e Nelson, (meus amigos escritores) a quem muito estimo...Sansão , o gato da Família Oliveira, deu origem e porque não dizer a "FORÇA" que eu precisava para começar meu novo trabalho...E não é que deu certo ?????

Dedico esse video aos meus amigos Nelson, Tereza , Érica e ao gato mais bonito do Brasil... Sansão... que não aparece no filme, mas está sendo representado por todos os outros gatinhos...Valeu !

3 comentários:

  1. Oi, Roberta.
    Vc conhece a lenda do Maneki Neko (Gato da Sorte)?
    Pois é, que legal que ele te deu sorte. Mas a sorte não seria nada sem o seu talento, mãos de fada.
    Obrigada pelo carinho! Irei colocar no Achados também!
    Um grande beijo,
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Roberta, seu "arco-iris" está lindo, colorido e cada vez mais próximo da perfeição.
    Amiga vc está transbordando talento. Parabéns!
    ANA PAULA

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo
    Tu tens uma maneira toda especial de se expressar, seja com palavras, cores, arte, enfim, PARABÉNS Rô!
    Muito Sucesso sempre
    Beijos

    ResponderExcluir